top of page

Um pouco de mim, para vós...

Ao começar algo "novo", surge o entusiasmo perante uma nova etapa. Dizem que o começo é o mais difícil, um pouco à semelhança das crianças, que vão "crescendo", porque essa é a ordem natural das coisas.

Antes de mais, devo dizer que este blog não procura substituir cuidados de saúde, conselhos dos profissionais de saúde que seguem cada criança ou família, recomendações de organismos oficiais ou outros que tais. Procuro e espero ter sempre a humildade de reconhecer que o conhecimento está em constante evolução, que há áreas em que haverá profissionais mais qualificados para responder que eu, sendo que o meu principal objetivo é apenas ser uma fonte de informação que vou procurar ser o mais segura possível, de maneira a ajudar as crianças e as suas famílias.

Mas para além de pediatra, sou mulher e mãe, pelo que um outro objetivo deste blog é também partilhar um pouco dessa experiência pessoal, porque afinal todos somos como um puzzle - com aquelas pequenas peças que encaixam umas nas outras para formar um todo, único e especial. E cada uma dessas peças é uma experiência, uma sensação, uma "tentativa-erro". E eu, pela minha parte, sou quem sou pelo contributo de cada uma dessas pequenas peças.

E assim, é desta forma que vos dou as boas-vindas a este blog, que espero corresponder às minhas e vossas expectativas!

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page